LISBON ARBITRATION

BY Morais Leitão

Sobre Nós

Lisbon Arbitration é uma nova plataforma criada pela Equipa de Arbitragem Internacional da Morais Leitão com o objetivo de divulgar informação especializada sobre arbitragem na perspetiva de advogados portugueses.

Tem um foco particular nos países e territórios de língua portuguesa, incluindo, em particular, Angola, Moçambique e Portugal.

Aqui poderá encontrar conteúdos inovadores sobre hot topics da arbitragem e a divulgação de desenvolvimentos recentes, atualizações e comentários de legislação e jurisprudência, relatórios de conferências e informação adicional de caráter geral útil a todos os interessados em arbitragem.

A Equipa de Arbitragem Internacional da Morais Leitão centra a sua atividade em arbitragens relacionadas com países de língua portuguesa. Os membros da Equipa têm uma formação académica e cultural sólida e diversificada, compreensão profunda dos setores de atividade económica mais relevantes e com fluência em várias línguas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Português.

Para qualquer questão adicional sobre o Lisbon Arbitration ou sobre a Equipa de Arbitragem Internacional da Morais Leitão, por favor contacte-nos.

Entre em Contacto
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.